Desembargador Jorge Lins participa de reunião com Ministro Alexandre de Moraes

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Jorge Lins, participou do encontro, durante o qual o ministro reforçou a união da Justiça Eleitoral para a realização das Eleições Gerais 2022 com paz, segurança e transparência.
“Estamos absolutamente de portas abertas para todas e todos. O TSE sozinho não faz nada. O TSE atua junto com os Tribunais Regionais Eleitorais e com todos os juízes eleitorais”, destacou Moraes. 

Ainda segundo o ministro, é importante que a Justiça Eleitoral tome algumas medidas preventivas em conjunto, e de forma padronizada, antes e, principalmente, no dia da eleição, antecipando alguns procedimentos.
O Desembargador Jorge Lins declarou que a Justiça Eleitoral do Amazonas “está plenamente comprometida com a realização de uma eleição transparente, reafirmando a intenção do Ministro em fomentar campanhas eleitorais baseadas na exposição de propostas, coibindo qualquer ação que implique em detração de adversário ou em informações falsas”.

Fotos: Divulgação 

Fonte: Assessoria de Imprensa