Os músicos prometem agitar os ânimos dos amantes dos Beatles, com mais de 25 músicas incluídas no repertório da noite
Uma viagem no tempo apresentando os clássicos de uma das maiores bandas do mundo, os Beatles está programada para acontecer nesta sexta-feira, (02), na Loppiano Pizza com a apresentação da banda Liverpool e o show Beatlemania, a partir das 19h30. O show é uma prévia de uma apresentação especial e temática que será realizada no mês de outubro. A Loppiano Pizza fica localizada na rua Major Gabriel número: 1080. O couvert artístico custa: R$ 8.00 por pessoa e reservas de mesas podem ser feitas pelo número: 99106-3303.
Formada por Saulo Ferreira (voz); Marcus Ferreira (guitarra e voz); Vanir César (guitarra, teclado e voz); Leonardo Dezzairo; (contrabaixo); Geovani Leite (contrabaixo); Renzzo David (bateria); Agnaldo Sanches (bateria), a banda Liverpool retorna aos palcos após um longo período de jejum em função da pandemia. “Passamos o período da pandemia só ensaiando e a banda está voltando agora com alguns novos integrantes e uma outra roupagem”, conta Marcos Ferreira, guitarrista e vocalista da banda.
Para essa noite, os músicos prometem agitar os ânimos dos amantes dos Beatles, com mais de 25 músicas incluídas no repertório, entre elas: Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude, para ciar algumas.
Para o empresário Rogério Cunha, proprietário da Loppiano Pizza, a noite será especial e brindará mais uma vez os clientes do espaço, com grandes talentos musicais e boa gastronomia. “Nossa casa é conhecida por apostar na cultura e talentos do Amazonas e procuramos diversificar nossa programação musical com grandes apresentações. Isso é apenas uma ‘palhinha’, do que faremos no mês de outubro”, adianta Rogério.
Trajetória
De acordo com, Marcos, a banda que já tem uma longa caminhada na cena musical, nasceu em 1992 batizada com o nome de Rainha e fazia covers de bandas como: “Os Paralamas do sucesso”; “Engenheiros do Hawaii”; “Barão Vermelho”; “Legião Urbana”; “Roupa Nova”; entre outras. “Começamos fazendo apresentações em arraiais e igrejas e após a saída do baixista original da banda decidimos fazer cover apenas dos The Beatles e mudamos o nome para Liverpool. E nessa época, começamos a entrar no circuito universitário, em bailes do Ideal Clube e em algumas festas de quinze anos e casamentos”, recorda o guitarrista.
Ainda, segundo ele, nesse mesmo período, o grupo fez uma pausa nas atividades e voltou a se apresentar na cena cult da cidade, como o teatro da instalação e também em espaços culturais no centro de Manaus. “Nessa época já tínhamos uma nova formação. Atualmente, estamos ensaiando um novo repertório de músicas internacionais dos anos 60, 70 e 80, além de uma releitura dos clássicos dos Beatles que estamos apostando e trabalhando agora”, afirma Marcos, destacando que entre suas principais influências estão: The Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones, The Who, Bee Gees, Elton John, Scorpions, Marillion, Phil Collins, Eagles, Jimi Hendrix e o rock clássico dos anos 50.
Fotos: Divulgação
Fonte: Porto de Lenha News