A 13ª edição da Mostra Científica dos cursos de graduação da Ulbra acontece a partir desta quinta-feira (27). Além da divulgação de pesquisas, a programação vai contar com o espaço geek, que terá concurso de cosplay, batalha de K-pop, bordgames, workshop, feirinha com produtos geeks e mais.
A atividade integra a 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que trabalha a temática: 'Bicentenário da independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil'. Através do evento anual da Ulbra é possível divulgar os trabalhos realizados por alunos e professores, com a possibilidade de promover a integração entre pesquisa, ensino e extensão; além de estimular a iniciação científica, a Mostra proporciona experiências práticas para estudantes das escolas do ensino médio da rede pública e/ou privada.
Para o coordenador da 'Educação continuada' e organizador do projeto, professor Newton Lima, o evento marca o retorno das atividades multidisciplinares dentro do CAMPUS. "Esperamos dois anos para a volta da mostra, que por sinal, é um dos eventos mais aguardados. Esse retorno será marcado por trabalhos grandiosos e muita emoção por parte de todos os professores, estudantes, visitantes e demais membros da comunidade acadêmica da Ulbra. Estamos animados", afirmou Lima.
Serviço
A Mostra Científica da Ulbra acontece de 27 a 29 de outubro, a partir das 15h, no Campus da Ulbra - Bloco - E. A universidade está localizada na localizado na Avenida Carlos Drummond de Andrade, Conjunto Atílio Andreazza, nº 1460, Japiim.
Fonte: da Redação
Escambo Rede Parente projeto amazonas manaus amom mendel politica amazonas fred ramos manaus pagamento justiça briga manaus uber amazonas ronaldinho gaucho manaus arena da amazônia jogo das estrelas jogo amazonas futebol amazonas procon-am queda de energia apagão Amazonas Energia SA manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas manaus wcd manaus diário das marias espetáculo manaus amazonas amazonas empoderaELA manaus projeto mulheres aeroporto de manaus amazonas manaus viagem apagão energia elétrica amazonas sem energia manaus