O motorista de aplicativo Paulo Cesar Tomaz Oliveira, 41, foi encontrado dentro do porta-malas por volta das 6h30 desta quarta-feira (26) no Ramal do Acará, bairro Lago Azul, zona norte Manaus.
Segundo informações dos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo realizava sua última corrida por volta das 22h da terça-feira (25) no bairro Riacho Doce, quando os dois homens que solicitaram a corrida anunciaram o assalto.
Durante a viagem, Paulo Cesar não falou para os suspeitos onde o dinheiro da renda estava. Os criminosos vasculharam o carro e encontraram uma quantia de R$ 700. Em seguida, eles agrediram o motorista, prenderam a vítima no porta-malas e abandonaram o carro no Ramal.
Na manhã desta quarta-feira (26), um diretor de uma escola do local estava no caminho do trabalho quando viu o carro abandonado no ramal. O diretor se aproximou e ouviu o pedido de socorro do motorista. O homem encontrou a chave do carro, libertou a vítima do porta-malas e acionou a polícia. Após ser libertado, Paulo Cesar ligou para a família e informou sobre a ocorrência.
A vítima estava consciente, porém com escoriações pelo corpo e foi levado pela família até um hospital de Manaus. O mesmo informou que iria prestar queixa logo após receber alta. O veículo que o motorista usa para o trabalho é alugado e foi levado para a delegacia.
As equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e ajudaram Paulo Cesar e a família durante a ocorrência. O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Foto: Divulgação
manaus amazonas projeto Escambo Rede Parente fred ramos manaus amazonas politica amom mendel uber manaus amazonas justiça pagamento briga manaus jogo das estrelas amazonas futebol arena da amazônia ronaldinho gaucho jogo apagão procon-am manaus amazonas queda de energia Amazonas Energia SA amazonas manaus wcd manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas espetáculo diário das marias manaus mulheres projeto empoderaELA manaus amazonas amazonas aeroporto de manaus manaus viagem energia elétrica amazonas apagão sem energia manaus