O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou, nesta quarta-feira (26), que não realiza a distribuição de propaganda eleitoral de candidatos. As inserções para rádio e televisão devem ser encaminhadas ao pool de emissoras, e os veículos devem se planejar para acessar as mídias e cumprir a legislação na divulgação do material.
A informação foi divulgada após a Corte exonerar o servidor Alexandre Gomes Machado. A medida ocorre depois da entrega de um relatório com denúncias feitas pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) de que o candidato à reeleição teria sido prejudicado ao ter menos inserções em rádio do que seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Procurado pela reportagem, o TSE não informou se o servidor tem relação com a denúncia apresentada por Bolsonaro. A Corte Eleitoral disse apenas que vem realizando alterações gradativas em sua equipe desde que Alexandre de Moraes assumiu a presidência.
Foto: Divulgação
Fonte: Com informações de d24am.com
amazonas venda de peixe em manaus consumo de peixe manaus semana santa peixe reajuste Segurança Pública do Estado amazonas manaus Wilson Lima lgbt cultura cinema amazonas manaus arte Festival Zero 92 amazonas manaus cultura música manaus amazonas indigenas livraria valer cultura conversa plataforma banco de talentos recursos humanos senai manaus amazonas radares de velocidade fios de cobre manaus video amazonas policia detran amazonas manaus Corredor Criativo da Amazônia FAO amazonas ipaam denuncia resgae manaus garantido manaus amazonas caprichoso feijoada