De férias no Pará, delegado da Polícia Civil do Amazonas é assassinado a tiros

Um crime chocou os amazonenses na noite desta sexta-feira (28). De férias na cidade de Belém, no Pará, o delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado, enquanto fazia compras em uma drogaria. O sistema de câmera registrou o momento em que o delegado é assassinado por dois homens. Confira:


Aldeney era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 


As circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. Mas, a Polícia Militar informou que intensificou as buscas no bairro da Sacramente, em Belém, e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos na morte de Aldeney.


Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências são feitas para localizar os suspeitos. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181.


Equipe de Manaus no Pará


A PC-AM confirmou que está em contato com a polícia paraense e enviará uma equipe do Amazonas ao estado para atuar na investigação do crime. Além disso, a instituição está prestando toda a assistência à família do delegado.


Foto: Divulgação/PC-AM


Carreira


Goes entrou na PC-AM em 2001 como investigador, e em 2011 foi empossado como delegado de polícia. Ao longo de sua carreira, foi titular da Delegacia Especializada em Roubo e Furtos de Veículos (DERFV), Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), e atualmente era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Fonte: da Redação do Porto de Lenha News