Um show da dupla Henrique & Juliano em Imperatriz, no Maranhão, na madrugada deste sábado (5/11), precisou ser interrompido após um soldado da Polícia Militar disparar tiros no local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tumulto e correria que tomou conta do Parque de Exposições de Imperatriz, após os disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados na área premium do show.
De acordo com o Metrópoles, o soldado Tiago Henrique Cardoso, lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Buriticupu, foi o responsável por efetuar os tiros no local.
Motivo da confusão no show de Henrique e Juliano
Ele afirmou a polícia que uma pessoa embriagada empurrou sua namorada. O soldado reclamou com o desconhecido, que acabou o agredindo fisicamente. O PM aponta que revidou a agressão, e os dois partiram para uma luta corporal.
Tiago, então, alega que sacou a arma e efetuou os disparou para o alto com medo de ser linchado. Ainda segundo a reportagem, ele foi detido no local e liberado após pagar fiança.
A assessoria de Henrique & Juliano afirmou que tudo aconteceu cerca de 25 minutos antes do término do show da dupla. A equipe ainda afirma que os cantores tentaram voltar ao palco, mas foram novamente interrompidos e, desta forma, o show foi interrompido imediatamente.
Foto: Reprodução
consumo de peixe manaus amazonas venda de peixe em manaus peixe semana santa amazonas manaus Wilson Lima Segurança Pública do Estado reajuste lgbt manaus cinema cultura amazonas amazonas música Festival Zero 92 manaus arte cultura indigenas cultura conversa manaus amazonas livraria valer manaus banco de talentos amazonas senai plataforma recursos humanos video manaus radares de velocidade fios de cobre detran amazonas policia Corredor Criativo da Amazônia manaus amazonas FAO manaus amazonas ipaam resgae denuncia caprichoso feijoada manaus garantido amazonas