Melanie Martin, ex-mulher de Aaron Carter – que foi encontrado morto em casa em Lancaster, na Califórnia, neste sábado (5) – postou um vídeo no TikTok chorando aos prantos algumas horas após a notícia da morte do cantor. Ela é mãe de Prince, de 11 meses, filho dela com o artista.
Melanie e Aaron anunciaram a separação uma semana após o nascimento do filho. O cantor chegou a acusar a irmã gêmea, Angel, de se unir com a ex e outros parentes para ir contra ele. Por conta da polêmica, o cantor perdeu a guarda do filho, que ficou sob a custódia da avó materna.
Segundo o site TMZ, o corpo do artista foi visto na banheira de sua casa. Autoridades afirmaram ter recebido ligações pela manhã com o relato de que um homem estava afogado na banheira.
Detetives foram ao local para investigar um possível homicídio – procedimento padrão da polícia local –, mas ainda não se sabe qual foi a causa da morte do artista.
Aaron, cuja carreira começou nos anos 1990 no pop e depois migrou para o rap, deixa Prince, seu filho, que nasceu em novembro passado.
Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Com informações do R7
amazonas semana santa manaus peixe venda de peixe em manaus consumo de peixe manaus Wilson Lima Segurança Pública do Estado amazonas reajuste lgbt cultura cinema manaus amazonas arte Festival Zero 92 amazonas música manaus cultura cultura livraria valer amazonas conversa manaus indigenas senai recursos humanos amazonas banco de talentos manaus plataforma fios de cobre amazonas video detran radares de velocidade manaus policia Corredor Criativo da Amazônia FAO amazonas manaus amazonas manaus ipaam denuncia resgae feijoada caprichoso garantido amazonas manaus