Manhã de manifestação deixa trânsito lento na avenida Coronel Teixeira

Em ato contra o resultado das eleições, um grupo de bolsonaristas voltou a se reunir, nesta sexta-feira (4), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


No local, o grupo fechou a Avenida Coronel Teixeira e segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o trânsito já apresenta retenção.


Protestos

O grupo vem fechando a Avenida Coronel Teixeira, nos últimos em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), para continuarem a manifestação contra as eleições que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a derrota de Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger.

Na última terça-feira (1º) o Tribunal de Justiça do Amazonas pediu respeito ao resultado das eleições deste ano e diálogo ao fim do período eleitoral. O pedido veio em nota assinada pelo presidente da corte, desembargador Flávio Pascarelli.

Segundo Pascarelli, é da natureza da democracia que candidatos se sagrem vencedores do pleito em detrimento de outros, da mesma forma, é da natureza humana experimentar sentimento de insatisfação ante o não prevalecimento de suas ideias e ideais no jogo democrático.


Foto: Reprodução 

Fonte: Com informações do IMMU