Em ato contra o resultado das eleições, um grupo de bolsonaristas voltou a se reunir, nesta sexta-feira (4), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
No local, o grupo fechou a Avenida Coronel Teixeira e segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o trânsito já apresenta retenção.
O grupo vem fechando a Avenida Coronel Teixeira, nos últimos em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), para continuarem a manifestação contra as eleições que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a derrota de Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger.
Na última terça-feira (1º) o Tribunal de Justiça do Amazonas pediu respeito ao resultado das eleições deste ano e diálogo ao fim do período eleitoral. O pedido veio em nota assinada pelo presidente da corte, desembargador Flávio Pascarelli.
Segundo Pascarelli, é da natureza da democracia que candidatos se sagrem vencedores do pleito em detrimento de outros, da mesma forma, é da natureza humana experimentar sentimento de insatisfação ante o não prevalecimento de suas ideias e ideais no jogo democrático.
Foto: Reprodução
Fonte: Com informações do IMMU
manaus semana santa amazonas venda de peixe em manaus peixe consumo de peixe manaus Wilson Lima reajuste Segurança Pública do Estado amazonas lgbt cultura manaus amazonas cinema música manaus arte Festival Zero 92 amazonas cultura livraria valer cultura amazonas manaus indigenas conversa senai amazonas banco de talentos plataforma recursos humanos manaus detran video fios de cobre amazonas manaus policia radares de velocidade manaus Corredor Criativo da Amazônia amazonas FAO manaus amazonas resgae ipaam denuncia amazonas garantido caprichoso feijoada manaus