‘Foi feita a justiça divina’, diz Raul Gazolla após morte de Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla falou nesta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. Pádua morreu no domingo (6) após sofrer um infarto.


“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos os que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui”, disse Gazolla nos stories do Instagram.



Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.


Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro ele e sua ex-mulher foram presos.



Pela morte da Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas sete anos na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.


Foto: Reprodução / Record tv

Fonte: Com informações do R7