Um princípio de incêndio no restaurante Moquém do Banzeiro, no Edifício Cristal Tower, na avenida Umberto Calderaro, fez com que o edifício Cristal Tower fosse evacuado na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado. A brigada de incêndio do prédio fez o primeiro combate do fogo.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas no incidente e precisaram ser atendidas pelo SAMU. Dentre eles, um idoso que teve o braço cortado e um homem que estava auxiliando as pessoas e inalou muita fumaça. Ainda não há informações sobre o terceiro atendimento.
Por volta das 10h30, os brigadistas liberaram o acesso ao prédio pela escada de emergência e iniciaram a reativação dos elevadores.
Corpo de Bombeiros sobre o incêndio no Cristal Tower
Princípio de incêndio na coifa da cozinha do restaurante do Edifício Cristal Tower. O primeiro combate foi feito pelos brigadistas do prédio. Sem feridos. A ocorrência entrou às 9h45 e foi atendida por duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).Ao chegar no local, as equipes de bombeiros militares realizaram apenas a ventilação e o resfriamento do equipamento atingido pelas chamas. O local foi entregue em total segurança a gerência do prédio.
Esclarecimento Condomínio Cristal Tower
Um princípio de incêndio foi controlado pelos brigadistas do Condomínio Cristal Tower na manhã desta quarta-feira, na área de restaurante, no térreo. O corpo de bombeiros foi acionado e também prestou apoio. O condomínio informa que a situação já foi normalizada e que encontra-se funcionando normalmente.
Foto: Divulgação
Fonte: Redação
amazonas Dia Mundial da Criatividade wcd manaus manaus diário das marias espetáculo manaus amazonas amazonas mulheres manaus projeto empoderaELA manaus aeroporto de manaus viagem amazonas sem energia energia elétrica amazonas manaus apagão Amazonas Food Festival amazonas manaus banda Raimundos aliciamento de menor amazonas investigação manaus pc-am operação mateus lider religioso cetam cronograma manaus amazonas aulas ead manaus ruas mpf ditadura no Amazonas predios amazonas projeto ct transformação manaus capacitação amazonas