A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na terça-feira (08), mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 30 anos, por violência doméstica praticada contra sua namorada, de 19 anos.
De acordo com o investigador de polícia Daniel Barroncas, que está respondendo interinamente pela unidade policial, a vítima relatou que diversas discussões acontecem entre ela e o autor, em virtude de ele não cumprir os deveres paternos para com a filha, fruto do relacionamento com a jovem.
“O crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano. Tomamos conhecimento e solicitamos à Justiça o mandado de prisão em desfavor do homem. Na data de ontem (08/11), nós nos deslocamos à sua residência, a fim de prendê-lo, porém não o encontramos. Posteriormente, ele compareceu à delegacia e cumprimos a ordem judicial”, disse.
Procedimentos
O homem responderá por violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
semana santa manaus peixe venda de peixe em manaus amazonas consumo de peixe Segurança Pública do Estado manaus reajuste amazonas Wilson Lima cultura amazonas lgbt cinema manaus cultura manaus amazonas arte música Festival Zero 92 cultura amazonas livraria valer manaus indigenas conversa amazonas recursos humanos senai banco de talentos plataforma manaus amazonas policia detran fios de cobre video radares de velocidade manaus amazonas manaus Corredor Criativo da Amazônia FAO manaus resgae denuncia ipaam amazonas feijoada garantido amazonas caprichoso manaus