Giro Criminal | Youtuber sugere que em Manaus possa ter um Serial Killer

As produções de 'True Crime', que do inglês significa crimes reais, tem sido cada vez mais difundidas nos últimos anos. Documentários, séries, podcasts, os mais diversos meios de propagação tem sido usados para contar as histórias de crimes reais que chocaram o mundo, dos mais diversos tipos. 


O Youtuber blumenauense Bryan Emmendörfer, publicou em seu canal no Youtube (Colecionador de Ossos) um questionamento a respeito das ossadas que vem sendo encontradas em alguns locais da cidade de Manaus. O episódio intitulado como "Um novo Serial Killer em Manaus? |Giro Criminal", no vídeo, ele relata os casos de forma detalhada e relembra alguns casos criminais que ocorreram na capital amazonene.


Um exemplo que é citado é um caso recente e gerou diversas especulações. No último dia 7 de novembro, um vídeo foi publicado no canal falando do caso de uma ossada humana encontrada na praia da Ponta Negra, um dos pontos turísticos mais populares da cidade, culminando em uma teoria sobre um possível serial killer à solta.


No vídeo, a história faz uma ligação entre a relação de ossadas encontradas nos últimos meses, em diferentes lugares de Manaus e na região metropolitana. Um dos casos de maior destaque é da ossada encontrada pelos banhistas no dia 9 de outubro. As imagens do momento em que os bombeiros retiram o esqueleto da água viralizaram nas redes sociais. O vídeo é chocante, mas pareceu não abalar a população que registrava o momento.


Após esse episódio, devido ao período da seca, outras ossadas humanas começaram a surgir na orla da cidade. Assim, a teoria do vídeo traz um mapeamento de outros 14 casos que aconteceram, levando a acreditar que seria o modus operandi (modo de operação) de algum serial killer. Confira: https://youtu.be/25iEboWAKWc

Fonte: Redação