Fotógrafo realiza ensaio na Rua da Copa; confira os cliques

A Rua 3, da Alvorada I, Zona Oeste de Manaus, ganhou a fama de ser uma das ruas da Copa do Mundo. Porém, neste domingo (20), não foram as bandeirolas e nem as pinturas que chamaram a atenção dos visitantes da rua do mundial, mas um casal parou o local ao tirar algumas fotos para o seu álbum de casamento.

De acordo com o fotógrafo, Rodrigo Lima, que foi responsável pelos cliques, a sessão na Rua da Copa aconteceu fora do planejado, já que o casal realizou o casamento em uma igreja localizada próximo à rua do Mundial. Eles aproveitaram para fazer umas fotos diferentes. "Ontem, após a cerimônia, eu sugeri que fossemos até à rua da Copa, que ficava perto da igreja", explicou.

Confira alguns cliques:


Foto: Rodrigo Lima/Arquivo Pessoal 


O casal, juntamente ao fotógrafo, chamou a atenção dos visitantes, que aproveitavam o domingo para apreciar os enfeites do mundial e a abertura da Copa do Mundo, que este ano acontece no Catar. Algumas pessoas aplaudiram, enquanto outras gravaram vídeos para registrar o momento inusitado.

Contando histórias 

Trabalhando no ramo da fotografia desde 2015, Rodrigo contou ao Porto de Lenha que faz em média seis casamentos por mês. "Durante esses anos, eu já sugeri diversas fotos inusitadas para noivos. A Rua da Copa estava bem perto, por isso, dei a sugestão para os noivos que toparam na hora", contou.

O profissional destacou ainda que sua missão é guardar momentos e contar histórias através das imagens. "Já fiz uma sessão no Bar do Armando, localizado no Centro da cidade. Ou seja, às vezes, o casamento pode acontecer em algum lugar importante e aproveitamos para fazer os cliques", disse. 


Noivos chamam a atenção na Rua da Copa. Foto: Rodrigo Lima/Arquivo Pessoal


Os cliques aconteceram neste domingo. Foto: Rodrigo Lima/Arquivo Pessoal

Abertura da Copa do Mundo

Neste domingo, os moradores da Rua 3 no Alvorada I celebrou a abertura da Copa do Mundo 2022. A equipe do Porto de Lenha esteve presente na Rua da Copa para registrar os momentos de descontração dos torcedores; confira:


Fonte: escrito por Carlos Ramos do Porto de Lenha