Mulher é morta e tem órgãos roubados após viajar para conhecer namorado virtual

Blanca Arellano Gutierrez, de 51 anos, viajou até o Peru, para conhecer o namorado virtual Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37 anos. Dias depois de chegar à cidade, o corpo de Blanca foi encontrado por pescadores esquartejada na praia e sem os órgãos.


A mexicana conheceu o estudante de medicina, em um aplicativo de jogos, e depois de iniciar uma relação on-line, o que ela pensava ser um encontro amoroso, acabou sendo uma armadilha.



Segundo a mídia local, as investigações levaram a polícia a conectar Juan ao crime, depois de encontrar partes do corpo da vítima em um canal próximo a faculdade em que Juan estuda. Além disso, os ferimentos no rosto de Blanca teriam sido feitos por uma pessoa que tivesse conhecimento para tal.


Juan Pablo disse aos policiais de forma bizarra que era estudante de medicina e fazia o trabalho dos outros.



“Sou um estudante universitário, pago meus estudos fazendo o trabalho dos outros, ajudando os futuros médicos nos exames”.


De acordo ainda com a polícia, foram encontrados vestígios de sangue de Blanca na casa de Juan, as autoridades peruanas encontraram também vídeos em que o homem filma os órgãos da vítima dias depois de seu desaparecimento.


Ele foi preso como principal suspeito pelo crime, e vai responder por homicídio, tráfico humano e de órgãos.


Foto: Reprodução @TikTok

Fonte: Com informações do R7