Stenio é encontrado ferido após sequestro e Helô se desespera em Travessia

Vai chegar ao fim a tortura de Stenio (Alexandre Nero). Em cenas de 'Travessia' que vão ao ar a partir de terça-feira, (29), graças à investigação de Helô (Giovanna Antonelli), a delegada consegue localizar com sua equipe de policiais o cativeiro do ex-marido na Espanha.


O advogado está vivo, mas muito machucado e sendo levado para um hospital por lá. Helô se desespera ao descobrir isso e pede que o tragam direto para o Brasil, para que ele não corra mais nenhum risco, já que está sob a mira de bandidos perigosos envolvidos com lavagem de dinheiro.


A solução provoca um sentimento dúbio em Laís (Indira Nascimento), de alívio e preocupação, já que terão que alugar um avião particular – e a fama de Stenio é de pão-duro. Ele chega ao Brasil, está machucado. A sócia, junto com Monteiro (Ailton Graça), é quem o busca no aeroporto e, em dúvida para onde vão levá-lo, acabam pedindo mais um suporte para Helô, que receberá o advogado em sua casa.


É claro que nossa delegada, que se faz de durona, vai amolecer ao ver o estado de Stenio. Assim, ela o instalará em seu quarto e o deixará sob todos os cuidados de Creusa (Luci Pereira). Mas isso não vai impedir Helô de interrogá-lo sobre tudo o que aconteceu.


O advogado contará que deram-lhe uma ferroada na cabeça após um jantar com um cliente na Espanha e, ao chegar no cativeiro, o torturaram para contar onde estava um cofre que ele diz que nem sabia da existência. Mas o advogado acaba caindo na própria mentira e sendo confrontado pela ex-mulher, já que foi Helô quem decifrou todo o caso e teve acesso ao e-mail que falava do tal cofre.


É, Stenio vai se enrolar, mas também vai descobrir que toda a movimentação para que ele fosse libertado partiu de sua amada. Será que teremos mais um revival #Steloisa?

Fonte: Com informações do Gshow