Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira



O Sine Manaus oferta 327 vagas de emprego em várias áreas de atuação, das 8h às 16h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site do Ministério do Trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro.



Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de cadastro, Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus da Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.


Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.



Sine Amazonas


O Sine Amazonas oferta 396 vagas de emprego nesta terça-feira (22). Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro, ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping), munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.


As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas, e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.



Portal do Trabalhador


O candidato também poderá concorrer às vagas acessando o Portal do Trabalhador, no qual irá anexar o currículo na vaga pretendida. Caso esteja dentro do perfil, a equipe de captação entrará em contato com o concorrente para que compareça no posto do Sine Amazonas.


Foto: Divulgação

Fonte: Com informações da Assessoria