A Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam), empresa de tecnologia do Governo do Amazonas, acaba de conquistar, pelo 22° ano consecutivo, a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade.
A manutenção da certificação foi obtida em novembro de 2022, quando a Fundação Vanzolini, instituição sem fins lucrativos e que atua como organismo certificador reconhecido pelo Inmetro, avaliou os processos da empresa envolvendo as áreas de projeto, desenvolvimento, execução e manutenção de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação.
Para o diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, a conquista comprova o esforço de todos os empregados da Prodam com a melhoria contínua dos nossos serviços e projetos.
“A certificação da qualidade atesta que somos uma empresa eficiente e que preza pela produtividade. Segundo o relatório da auditoria, nosso diferencial é a maturidade do sistema de gestão da qualidade e o fato de termos colaboradores conscientes sobre a política de qualidade da empresa. Com isso, todos ganham, colaboradores, clientes e principalmente os cidadãos amazonenses que são beneficiados pelas soluções tecnológicas que desenvolvemos”, afirmou.
Sobre a Prodam
A Prodam é uma sociedade de economia mista, tendo o Governo do Amazonas como maior acionista. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam o dia a dia do amazonense como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.
FOTOS: Lucas Silva/Secom e Divulgação/Prodam
amazonas wcd manaus manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas diário das marias manaus espetáculo manaus mulheres empoderaELA projeto amazonas viagem manaus aeroporto de manaus amazonas amazonas energia elétrica manaus apagão sem energia manaus Amazonas Food Festival amazonas banda Raimundos investigação operação mateus manaus pc-am lider religioso amazonas aliciamento de menor cetam cronograma manaus amazonas aulas ead predios manaus amazonas mpf ditadura no Amazonas ruas transformação capacitação amazonas manaus projeto ct