Espetáculo 'Um Sonho de Natal' será apresentado pela primeira vez no anfiteatro da Ponta Negra

A magia do Natal chegou mais cedo no Complexo Turístico da Ponta Negra. A prova disso é a decoração natalina que está encantando a população de Manaus. Para coroar ainda mais essa data tão especial, o local vai sediar pela primeira vez o espetáculo 'Um Sonho de Natal', que é produzido pela Nova Igreja Batista (NIB).


A apresentação de 'Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate' acontecerá nesta quinta-feira (8), em duas sessões: 19h30 e 20h, no anfiteatro da Ponta Negra, que está todo enfeitado para receber o evento natalino. A entrada é franca.


No calendário oficial de Natal da capital amazonense, o espetáculo 'Um Sonho de Natal' começou em 2002. A organização é da Nova Igreja Batista, que se empenha ao máximo para entregar um verdadeiro show natalino para a população da capital. 

A equipe do Porto de Lenha acompanhou o ensaio geral do espetáculo 'Um Sonho de Natal'; confira o conteúdo nas nossas redes sociais:




De acordo com o diretor geral da programação, pastor Leandro Caiado, essa é a primeira vez que o espetáculo será sediado fora dos muros da NIB. "Foi um convite muito especial feito pela prefeitura de Manaus. Estamos felizes em levar o nosso trabalho para um público mais amplo", afirmou.


Este ano, o espetáculo 'Um Sonho de Natal' terá como plano de fundo a famosa 'Fábrica de Chocolate', enredo adaptado da obra de Roald Dahl (1964). Porém, a apresentação realizada na Ponta Negra será apenas uma parte do show natalino. "Queremos que as pessoas fiquem curiosas para assistir ao espetáculo completo. Estamos nos empenhando ao máximo para levar entretenimento e reflexão para os manauaras", disse o pastor.


Duas opções


O espetáculo completo será realizado entre os dias 10 e 25 de dezembro em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na Avenida Torquato Tapajós, 444, bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha. A entrada e o estacionamento são gratuitos. 

Foto: Carlos Ramos/Porto de Lenha

Fonte: escrito por Carlos Ramos do Porto de Lenha