Acontece neste sábado (10) a última edição de 2022 do Remada Ambiental, projeto que realiza a limpeza do Igarapé do Gigante, no rio Tarumã Açu. Colaboradores do Grupo Queiroz estarão presentes na ação como voluntários.
No sábado, o ponto de encontro será na Marina do Davi, na avenida Coronel Teixeira, às 8h. A ação acontece até às 11h e será dividida em três momentos. Primeiro, limpeza da região da Marina, depois a parte da Associação dos Canoeiros e, por último, o Igarapé do Gigante.
Em seis anos de existência do projeto, já foram retiradas mais de 55 toneladas de resíduos do igarapé e da região da Marina do Davi. Quem já participou da ação ressalta a importância da atividade. É o caso da coordenadora de Logística da Queiroz, Valéria Maciel, que levou a família para realizar a limpeza. “Eu fiquei encantada em ver tantas pessoas mobilizadas em prol da melhoria do meio ambiente. Minha filha de 8 anos foi junto, ajudou na limpeza e durante dias ela falava para os amigos da escola da experiência que teve”, disse.
O Grupo Queiroz há um ano é parceiro do projeto, doando insumos para a realização das atividades e mobilizando os colaboradores para serem voluntários nas limpezas. O diretor do Grupo Queiroz, Anderson Queiroz, que estará presente na última edição, ressalta a importância do Remada Ambiental, para chamar a atenção da sociedade para o descarte correto dos resíduos. A Queiroz, diz ele, dentro da sua política de ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance) está sempre em busca de parceiros que promovam ações no âmbito da sustentabilidade.
peixe manaus venda de peixe em manaus amazonas semana santa consumo de peixe amazonas Wilson Lima manaus Segurança Pública do Estado reajuste cinema lgbt manaus amazonas cultura música arte cultura manaus Festival Zero 92 amazonas indigenas conversa manaus cultura amazonas livraria valer plataforma banco de talentos amazonas recursos humanos senai manaus video manaus policia radares de velocidade detran fios de cobre amazonas amazonas Corredor Criativo da Amazônia manaus FAO amazonas resgae denuncia ipaam manaus garantido amazonas feijoada manaus caprichoso