Esperança foi a palavra mais citada após a cerimônia de apresentação do elenco do Nacional Futebol que clube, que ocorreu na noite da última terça-feira (6), no restaurante Miako. Os presentes foram surpreendidos com a apresentação que começou com o executivo de futebol, Fernando Gaúcho revelando o planejamento do clube, seguiu com os vídeos dos melhores momentos de cada atleta e, dentre outros momentos, um dos mais marcantes foi o anúncio da primeira mulher na história a integrar a diretoria executiva do Leão, Dra. Luana dos Santos Medeiros, diretora financeira.
O presidente do clube, Sr. Augusto Ferraz não pode participar do evento, mas foi representado pelos dois vice-presidentes, Dr. José Maria Rodrigues da Rocha Júnior, o Dr. Junior e Dr. Nazareno Pereira de Melo, que deram as boas-vindas aos presentes e agradeceram a quem prestigiou o evento.
Em tom de satisfação, o advogado e prefeito de Juruá (AM), o Dr. Junior revelou que antes de assumir a diretoria do clube era torcedor de arquibancada e que carrega o compromisso de devolver o Naça o caminho das vitórias em 2023.
“Eu ouvi de alguém, na verdade, do nosso técnico, Welington Fajardo de que o Nacional Futebol Clube é um gigante adormecido e nós entendemos que o nosso compromisso é acordá-lo. Estamos aqui para isso. O nosso presidente, Augusto Ferraz, nosso outro vice-presidente, Nazareno Pereira e agora a primeira-dama, Luana Medeiros, a primeira mulher da história da nossa diretoria, mostrando mais uma vez a grandeza do nosso clube, estamos no mesmo barco e, desta vez, com o mesmo sentimento. Tenham certeza que 2023 será um ano vitorioso e marcante para a trajetória do Nacional FC, com um treinador campeão, gestor profissional e jogadores de alta performance”, garantiu.
Após saudar a mesa, Dr. Nazareno Pereira, destacou que a atual gestão é séria e responsável e que os mandatários estão focando num único objetivo que é levar o Naça ao título.
“A atual gestão é séria e responsável. Nosso objetivo é ser campão e faremos de tudo para realizar. Todo elenco, assim como a torcida pode contar com essa diretoria. Vamos à luta e o Nacional vai voltar a ser gigante esse ano, se Deus quiser”, afirmou.
No dia 13 de janeiro de 2023, o Nacional FC completa 110 anos de fundação e pela primeira vez na história uma mulher é nomeada para compor a diretoria executiva do clube, Dra Luana Medeiros é a atual diretora financeira do Leão. O anúncio do cargo foi feito no evento de apresentação do elenco. A diretora agradeceu a presença de todos, falou do desafio do cargo e afirmou que está com o Naça até o fim.
“Quero agradecer a presença de todos que estão aqui, prestigiando esse momento único e especial que é a apresentação do elenco para 2023. Estou nessa missão, me deram essa missão e eu aceitei o lado do meu esposo, que é o presidente, Augusto Ferraz, e eu como diretora financeira, aceitamos esse desafio de alavancar o Nacional Futebol Clube a alcançar as categorias superiores do futebol. A meta é chegar na Série B (do Campeonato Brasileiro), queremos devolver a alegria ao nosso torcedor. Nós estamos juntos e eu vou até o final com o Naça”, assegurou a mandatária.
Além dos vices e a diretoria financeira, outros nomes importantes para o clube compuseram a mesa, como: Presidente do Conselho Fiscal, Sr. Sidney Guilherme, Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Maurílio Aguiar que representou o presidente, Sr. Mário Cortez, o Diretor de futebol, Sr. Carlos Alberto Pessoa, o Gestor Executivo de Futebol, Sr. Fernando da Silva e o técnico, Welington Fajardo.
Foto: Divulgação
Escambo Rede Parente projeto manaus amazonas politica fred ramos manaus amom mendel amazonas briga uber manaus justiça pagamento amazonas ronaldinho gaucho manaus arena da amazônia jogo amazonas futebol jogo das estrelas procon-am queda de energia Amazonas Energia SA manaus apagão amazonas wcd manaus amazonas manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas manaus diário das marias espetáculo manaus mulheres amazonas projeto empoderaELA viagem aeroporto de manaus amazonas manaus manaus energia elétrica amazonas sem energia apagão