A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), promoveu nesta sexta-feira, (9), mais uma transmissão do jogo Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, na Praça do Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.
“O prefeito David Almeida tem feito um trabalho muito importante na cidade que nesse momento de Copa do Mundo não decidimos só torcer pela Seleção Brasileira e sim pelos comerciantes, autônomos e os informais, dando apoio e toda estrutura”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.
Cerca de três mil pessoas estiveram na torcida pela Seleção Brasileira que teve a desclassificação quando enfrentava a Croácia pelas quartas de final.
“O Brasil perdeu porque o técnico mexeu errado. Tirou o Vinicius Júnior que estava ajudando nos cruzamentos e, com a saída dele, o Brasil não tinha nenhuma jogada de contra-ataque”, disse o consultor de vendas, Rafael Matos, 32.
Com a derrota do Brasil para a Croácia e o fim do sonho do hexa, as transmissões dos jogos da Copa do Mundo vão ocorrer somente até o final da tarde desta sexta-feira, de acordo com o empresário, Michael Harrakian.
“A estrutura já vai ser desmontada. Alguns restaurantes vão seguir com as transmissões, outros não. A estrutura de som e as ferragens serão retiradas porque a ideia era transmitir o jogo do Brasil”, completou Harrakian.
album torcida azul e branco caprichoso touro negro parintins lançamento Peru lima amazonas manaus Ana Paula atletata cultura amazonas gastronomia manaus comida de boteco comida Champions League das Américas basquete boca juniors vitória brasil flamengo conquista New Breed Jiu-Jitsu Federation Doriandson Talmaturgo Amazonense medalha de ouro manaus venda de peixe em manaus peixe semana santa amazonas consumo de peixe reajuste Segurança Pública do Estado Wilson Lima amazonas manaus amazonas lgbt manaus cinema cultura cultura Festival Zero 92 manaus amazonas música arte conversa indigenas livraria valer cultura manaus amazonas