Marrocos conquistou um feito histórico ao vencer Portugal por 1 a 0 e chegar à semifinal da Copa do Mundo 2022. O triunfo marroquino é um mérito do esforço coletivo, e os próprios jogadores reconhecem isso. O goleiro Yassine Bounou foi eleito o melhor jogador em campo na premiação oficial da Fifa. Mas o arqueiro 'negou' o troféu e decidiu entregá-lo a seu companheiro de equipe, Youssef En-Nesyri.
O atacante foi o responsável por marcar o gol da classificação. En-Nesyri aproveitou vacilo do goleiro português Diogo Costa, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para as redes aos 42 minutos do primeiro tempo. O centroavante marroquino finalizou outras duas vezes na partida e foi substituído por Badr Benoun aos 20 da etapa final.
Yassine Bounou, também conhecido como Bono, foi outro protagonista na classificação marroquina. O goleiro fez três defesas na partida, a principal delas em chute de Cristiano Ronaldo dentro da área, nos minutos finais.
Bono e En-Nesyri voltam a campo com Marrocos na próxima quarta-feira (10), às 16h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Mundo. A seleção africana aguarda França ou Inglaterra.
Fonte: Com informações do R7
amazonas venda de peixe em manaus manaus consumo de peixe semana santa peixe amazonas Wilson Lima reajuste manaus Segurança Pública do Estado lgbt cinema cultura amazonas manaus música Festival Zero 92 cultura manaus amazonas arte amazonas indigenas conversa livraria valer cultura manaus manaus plataforma recursos humanos amazonas senai banco de talentos manaus radares de velocidade video policia amazonas fios de cobre detran Corredor Criativo da Amazônia manaus FAO amazonas manaus denuncia ipaam resgae amazonas garantido amazonas manaus feijoada caprichoso