David da Silva Lemos, 28 anos, foi preso por volta das 3h30 desta quarta-feira (14), em um hotel na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, suspeito de matar os quatro filhos. De acordo com o site Uol, as vítimas eram três meninas e um menino.
As vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. A Polícia Militar (PM) informou que, duas meninas e um menino foram mortos com golpes de faca, e uma menina de foi asfixiada. Segundo a PM, as crianças foram deixadas pela mãe na residência da avó paterna. A mulher, de 26 anos, saiu para trabalhar e os deixou sob responsabilidade do ex-companheiro, no início da manhã de terça-feira (13).
As investigações da PM apontaram que o homem deu calmante para as crianças e depois matou os filhos.
Ainda de acordo com o Uol, quando a mãe chegou ao local para buscar os filhos, ela recebeu a notícia do que havia acontecido. A mulher entrou em estado de choque e precisou ser sedada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em entrevista à reportagem da RBS TV, a avó materna das quatro crianças contou que David já havia agredido a mãe das crianças e que cometeu os crimes para atingi-la.
O Uol apurou que a mãe das vítimas já havia procurado a PM devido a uma briga que teve com o pai das crianças no dia 25 de setembro deste ano. À época, a mulher relatou que foi arrastada pelos cabelos e ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro. O chegou até a ser imobilizado por vizinhos.
O casal teve um relacionamento por 11 anos e estavam separados desde agosto. Ela ainda revelou aos policiais que o suspeito era usuário de álcool e drogas e solicitou medida protetiva.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).
Foto: Divulgação/IGP
Fonte: Com informações do UOL
peixe venda de peixe em manaus consumo de peixe amazonas semana santa manaus manaus reajuste amazonas Wilson Lima Segurança Pública do Estado cinema cultura manaus lgbt amazonas música arte cultura amazonas manaus Festival Zero 92 cultura livraria valer indigenas manaus conversa amazonas senai amazonas recursos humanos banco de talentos manaus plataforma radares de velocidade manaus detran video policia amazonas fios de cobre Corredor Criativo da Amazônia manaus amazonas FAO amazonas manaus resgae ipaam denuncia manaus feijoada caprichoso garantido amazonas