Justiça recebe nova denúncia de estupro contra Thiago Brennand; ele é réu em seis processos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) recebeu mais uma denúncia contra o empresário milionário Thiago Brennand na sexta-feira (16). Ele se tornou réu por estupro após denúncia da estudante de medicina Stefanie Cohen, 30.


“Em decisão judicial proferida na sexta-feira (16), a Justiça de São Paulo recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, pelos crimes de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual e constrangimento ilegal”, afirmou o TJ-SP por meio de nota.


No total, o empresário é réu em seis processos, incluindo o episódio de agressão contra a modelo Helena Gomes, que foi registrado por uma câmera de segurança dentro de uma academia de luxo, no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo, em 3 de agosto.


Em outubro, Brennand foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na época, ele pagou fiança e foi liberado. O TJ-SP encaminhou ao Ministério da Justiça o pedido de extradição, e desde então o homem aguarda em liberdade no exterior.


No lugar da prisão, o empresário deve cumprir medidas cautelares alternativas, como informar um endereço fixo, não deixar o país sem comunicar a Justiça e comparecer a audiências sempre que for notificado.

Fonte: Com informações do R7