A terceira temporada de Emily em Paris (Netflix) estreou nesta quarta (21) e ela está "trés chic". Emily abraça de vez o estilo francês, mas sem perder os marcantes looks que fizeram história desde a primeira temporada. "Desta vez, queríamos mergulhar ainda mais na aura cool e chic de Paris. Ela está mais confiante, mais ousada", comemora Lily Collins, em material divulgado para a imprensa. As informações são do UOL.
A atriz contou que a figurinista Marylin Fitoussi pensou os looks de Emily inspirada em seu novo cabelo (franja!) e fez referências diretas ao estilo francês dos anos 1960 e 1970. Porém, se antes as musas do estilo de Cooper eram Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, na continuação da trama Emily bebe mais de Françoise Hardy, Jane Birkin e "um pouco de Kate Moss", surpreende Lily. E isso se traduz no figurino de toda temporada, com silhueta diferenciada, cintura marcada, calças wide e saltos super altos. A paleta de cores segue variadíssima e a influência não é só das temporadas da vida real. Quem acompanhou a segunda temporada até o final sabe que Emily está entre duas mentoras e dois o modelos: "je ne sais quoi" de Sylvie e o maximalismo coloridíssimo de Madeleine.
Num universo de estonteantes 43 produções, a protagonista tem seu look favorito: "a blusa da retrospectiva do Pierre Cadault. Ela é preta e branca com essas ombreiras malucas, que usei com um short preto e sapatos Louboutin maravilhosos".
A figurinista entrega que o que o público vai ver nesta temporada é que Emily reinterpreta os códigos de moda franceses, com produções icônicas, mas sempre com uma personalidade. "Ela não segue a moda, nem as regras. Ela dá a liberdade de fala por si mesma. É ela que é seguida e imitada". Marylin confirma que a franja trouxe toda uma nova gama de referências, como a Nouvelle Vague, o cinema de Godard e a atriz Stéphane Audran.
Foto: Reprodução Netflix
*Com informações do UOL
Fonte: Da Redação*
caprichoso lançamento touro negro torcida azul e branco parintins album amazonas Ana Paula atletata Peru manaus lima comida amazonas gastronomia comida de boteco manaus cultura vitória Champions League das Américas basquete boca juniors flamengo brasil Doriandson Talmaturgo Amazonense conquista New Breed Jiu-Jitsu Federation medalha de ouro manaus peixe semana santa amazonas consumo de peixe venda de peixe em manaus Wilson Lima amazonas Segurança Pública do Estado reajuste manaus manaus cultura lgbt cinema amazonas manaus cultura amazonas música arte Festival Zero 92 manaus cultura conversa indigenas amazonas livraria valer