A pequena Poppy Pearson, de 4 anos de idade, foi incentivada pela irmã de 6 anos, a entrar dentro de uma máquina de ‘pescar’ bichinhos de pelúcia. O plano era que ela retornasse de lá com algum deles. No entanto, o retorno não foi imediato.
A situação ocorreu em um parque de diversões em Airlie Beach, na Austrália, e acabou nas redes sociais da mãe de Poppy, Melanie Pike.
Em entrevista ao tabloide ‘Daily Mail’, Melanie explicou que passava as férias no local com as filhas e o namorado, Brett Pearson, que remove a garotinha da máquina no vídeo acima.
“Ele é o verdadeiro herói. Eu estava apenas rindo e filmando”, declarou a mãe ao periódico. “Ele é carpinteiro, então sabia que iria tirá-la de lá.”
Herói e educador. Assim que Poppy “voltou à realidade”, o companheiro da mãe ainda disparou: “É por isso que você não rouba das máquinas de venda automática.”
Melanie também esclareceu que não estava nervosa diante do choro da pequena, porque já havia aciondo a equipe do parque, que estava a caminho com uma chave para abrir o equipamento.
O vídeo viralizou após a postagem da mãe, o que caiu no gosto de Poppy. “Ela está contando a todos os amigos que agora é famosa”, contou Melanie.
Fonte: Da Redação*
manaus projeto de lei aprovação amazonas pesquisa cmm amazonas manaus churrasco PUMP BBQ Festival amazonas casa vhida manaus ong aids amazonas manaus emoção cinema chef gastronomia manaus Pedro Mendes amazonas Belisario Arce debate seca panamazonia concerto de natal manaus amazonas cultura cultura amazonas programação manaus natal O Mundo Encantado do Natal amazonas manaus programação amazonas construnorte manaus construção evento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris. But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer....