Expulso e vaiado: Neymar enfrenta crise no PSG

O repórter Cosme Rímole do portal R7 escreveu o que qualquer pessoa queria falar sobre o desempenho do Neymar na última partida pelo PSG. Resumiu a sua passagem pela Copa do Mundo no Catar e pontuou o desastre da quinta expulsão do 'craque' pelo time de Paris.

Confira alguns trechos do texto;

Era o primeiro jogo depois da Copa do Catar.

Viu Messi campeão e melhor jogador do torneio.

E Mbappé, vice, terminou como artilheiro.

Aos 30 anos e meio, Neymar sabia que a cobrança seria muito maior em Paris e no mundo.

Após afirmar estar "destruído psicologicamente" depois da Copa, Neymar garantia que estava "muito feliz" por seu retorno aos gramados.

Só que o primeiro jogo após o Catar se tornou motivo de crítica no mundo todo. Não só na França. 

A partida aconteceu ontem no Parque dos Príncipes, em Paris, diante da torcida do PSG. Contra o Strasbourg. O melhor jogador brasileiro começou bem, dando assistência, cobrando falta para Marquinhos marcar. 

Marquinhos marcou logo no início do segundo tempo para o vice-lanterna do Campeonato Francês. A partida ficou tensa, com muitas entradas duras. Neymar levou algumas. 

E em dois minutos mergulhou em mais uma polêmica expulsão. A quinta desde que chegou ao PSG, em 2017. Ninguém foi tão expulso no mesmo período, destaca a imprensa francesa.

Aos 15 minutos, ele acertou, de propósito, a mão no rosto do meio-campista Thomasson, do Strasbourg. O árbitro Clément Turpin não pensou duas vezes. Cartão amarelo.

Aos 16 minutos, Neymar invadiu a área e ao sentir que o zagueiro ganês Djiku partiu para travá-lo, o brasileiro desabou, se jogou de forma clara.

Turpin cumpriu sua obrigação e deu outro cartão amarelo. E mostrou o vermelho. Neymar estava expulso.

O jogador deixou o gramado vaiado pela própria torcida do PSG.

Irritado, de acordo com o francês Canal +, Neymar deixou o estádio antes de a partida acabar. Não viu Mbappé marcar o gol da vitória do PSG.

Com a expulsão, Neymar deixou pior o seu ambiente no clube francês.

E mostra o momento difícil que passa na carreira.

Perdendo espaço no PSG.

Foto: Reprodução ESPN

*Com informações do R7



Fonte: Da Redação*