Uma parceria entre o governo estadual e a UniNorte vai disponibilizar 2.250 vagas para cursos rápidos de qualificação. As inscrições serão realizadas no site do Portal do Trabalhador (clique aqui), a partir da próxima segunda-feira (2) (veja a lista dos cursos abaixo).
No total, cada um dos 15 cursos disponibilizados selecionará 150 pessoas. As aulas serão ministradas no horário da manhã e noite, na Unidade 22 da instituição, localizada na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital.
Os interessados deverão entrar no site, preencher o formulário disponível para inscrição, sendo necessário fornecer dados como número do RG, CPF, data de nascimento, comprovante de renda e de escolaridade, número de telefone celular válido com WhatsApp, e e-mail para contato.
Segundo o governo, o objetivo do governo é incentivar o crescimento de pessoas capacitadas no estado, além de ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.
Veja os cursos oferecidos:
Excel Avançado;
Word Avançado;
Oficina de AutoCad;
Modelagem no Revit;
Técnica de soldagem de placa de circuito impresso;
Eletricidade Básica;
Controladores Lógicos Programáveis (CLP);
Oficina de Preparação para Entrevista e Processo Seletivo;
Treinamento Básico Operacional (TBO);
5 S na Indústria;
Engenharia e Segurança no Trabalho;
Revisão Básica de Automóveis;
O método de Pilates e os problemas posturais;
Auriculoterapia no alívio da dor;
Cuidados básicos com saúde bucal de pessoas idosas.
touro negro album parintins lançamento torcida azul e branco caprichoso Peru lima manaus atletata amazonas Ana Paula cultura comida de boteco gastronomia amazonas comida manaus brasil basquete Champions League das Américas vitória boca juniors flamengo medalha de ouro New Breed Jiu-Jitsu Federation Amazonense Doriandson Talmaturgo conquista manaus amazonas consumo de peixe peixe semana santa venda de peixe em manaus amazonas Segurança Pública do Estado manaus Wilson Lima reajuste lgbt manaus cinema cultura amazonas Festival Zero 92 cultura manaus arte amazonas música cultura manaus indigenas livraria valer amazonas conversa