Faleceu nas primeiras horas deste domingo (1º), o historiador amazonense Joaquim Melo. Ele foi o criador da banca do Largo, local que abriga a mais completa coleção de livros sobre a Amazônia; e que faz parte da história do Largo de São Sebastião e de Manaus.
Em nota, o Governo do Amazonas homenageou o historiador e agradeceu a contribuição do mesmo ao cenário cultural e literário do Estados. Confira:
Neste momento de dor, o Governo do Amazonas se solidariza com a família e amigos. E agradece a imensa contribuição que Joaquim Melo, com seu amor pelos livros e pelo Amazonas, deu para a cultura e história do Estado.
Foto: Divulgação
touro negro lançamento parintins caprichoso album torcida azul e branco Ana Paula atletata manaus lima Peru amazonas amazonas cultura comida de boteco comida manaus gastronomia boca juniors brasil flamengo basquete vitória Champions League das Américas Amazonense conquista New Breed Jiu-Jitsu Federation Doriandson Talmaturgo medalha de ouro peixe semana santa venda de peixe em manaus amazonas manaus consumo de peixe Wilson Lima manaus amazonas reajuste Segurança Pública do Estado lgbt cinema cultura manaus amazonas manaus cultura música amazonas Festival Zero 92 arte cultura livraria valer conversa amazonas manaus indigenas