A justiça estadual informou, nesta quinta-feira (5), que concedeu liberdade provisória a mãe suspeita de asfixiar a filha de 6 anos em Manaus. A criança morreu no Hospital Joãozinho, na Zona Leste.
O crime aconteceu na segunda-feira (2), na Zona Norte da capital. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que tem 23 anos de idade, confessou que asfixiou a criança e atribuiu o crime a depressão. Além da morte, a Polícia Civil investiga se a menina sofreu abuso sexual.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amazonas informou que a mulher deve seguir uma série de normas, sendo estas: a proibição de se ausentar da cidade de Manaus; a proibição de mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e a obrigatoriedade de se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.
A decisão do Juízo é passível de recurso e a investigada responderá a processo em uma Vara Criminal. Por haver menor figurando entre as partes processuais, este tramitará em segredo de justiça.
Foto: Reprodução
Fonte: da Redação
papa votação internacional vaticano conclase Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus Ginasta amazonas menor de idade crime investigação violencia manaus FAS papa papa francisco fundação amazônia sustentável vaticano amazônia jorge e mateus show cultura manaus amazonas torcida azul e branco album lançamento caprichoso touro negro parintins atletata lima Ana Paula manaus Peru amazonas comida gastronomia amazonas comida de boteco manaus cultura basquete boca juniors Champions League das Américas flamengo vitória brasil Amazonense medalha de ouro New Breed Jiu-Jitsu Federation Doriandson Talmaturgo conquista