A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (Oela) abre, a partir de segunda-feira (9), inscrições gratuitas para a temporada de Colônia de Férias da instituição. O objetivo é oferecer práticas de atividades lúdicas e esportes coletivos para crianças e adolescentes, com idades entre 6 anos e 17 anos, que estão sem praticar atividades durante as férias neste início de 2023.
A temporada de férias começa na própria instituição, na segunda-feira (9) e segue até o dia 26 de janeiro.
Os pais precisam levar as crianças ou adolescentes que desejam participar das atividades até a sede da OELA, localizada na Rua Francisco Oliveira, Número 8, Quadra 10, do bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus, para confirmar e garantir a inscrição.
As atividades serão realizadas de segunda-feira até quinta-feira, sempre pelo período da manhã.
Cerca de dez atividades conhecidas entre as crianças, como jogos de mímica, queimada, bambolê e cone, desatar o nó humano, segura bastão, barra bandeira, circuito, e corrida copo-balão, serão oferecidas de forma gratuita pela Oela .
A coordenadora de projetos da oficina, Vanessa Praia, afirmou que a temporada de atividades pretende alcançar crianças e adolescentes da Zona Leste de Manaus, que ficam ociosas e vulneráveis socialmente, neste período de férias escolares.
"Na OELA, as crianças a partir de 6 anos, e os adolescentes de até 17 anos vão ter a oportunidade de ocupar a mente e se socializarem durante nossas atividades que serão oferecidas de forma gratuita", disse.
touro negro parintins caprichoso torcida azul e branco album lançamento Peru atletata lima Ana Paula manaus amazonas amazonas manaus comida cultura gastronomia comida de boteco Champions League das Américas vitória flamengo boca juniors basquete brasil Doriandson Talmaturgo New Breed Jiu-Jitsu Federation medalha de ouro conquista Amazonense amazonas peixe semana santa venda de peixe em manaus manaus consumo de peixe manaus Segurança Pública do Estado amazonas Wilson Lima reajuste cultura amazonas cinema lgbt manaus Festival Zero 92 cultura manaus arte música amazonas livraria valer manaus conversa amazonas cultura indigenas