O atendimento presencial de aposentados e pensionistas da Fundação Amazonprev está sendo realizado desde o dia 9 de janeiro, exclusivamente, por agendamento eletrônico. O procedimento deve ser feito previamente no site www.amazonprev.am.gov.br, necessário para organizar e agilizar a resolução de assuntos previdenciários.
Conforme a coordenadora de atendimento ao público, Nelci Tomé, o agendamento eletrônico ajuda a reduzir em quase 100% o tempo de espera de quem busca resolver assuntos previdenciários na Amazonprev. Mesmo assim, ainda existem aqueles que insistem em não realizar o procedimento.
“É notória a qualidade que esse sistema agregou ao nosso serviço de atendimento, por isso reforçamos a importância de cumprir a regra. Queremos que as pessoas cheguem e sejam logo atendidas, sem precisar esperar por muito tempo ou ter que retornar outro dia porque estão sem a documentação necessária. Com o agendamento fica tudo mais organizado, tranquilo e confortável”, justifica a coordenadora.
Com o sistema de agendamento eletrônico, o segurado que necessita do atendimento presencial escolhe, de acordo com as opções disponíveis, o melhor dia e hora para resolver seus assuntos previdenciários e, desde o momento da confirmação, já é informado sobre os documentos que precisa apresentar. Outro ganho é que não existe espera. Basta chegar cinco minutos antes do horário agendado, para aguardar, apenas, a liberação automática do sistema para o atendimento.
A diretora-presidente da Fundação Amazonprev, Maria Neblina Marães, destaca a importância da agilidade e eficiência do sistema de agendamento eletrônico. “É uma comodidade e segurança que oferecemos aos nossos segurados, visto que são, na maioria, pessoas idosas. Com um tempo pré-determinado, podemos fazer um atendimento mais eficiente e humanizado, de excelência mesmo. Isso agrega qualidade ao trabalho e facilita a vida dos que buscam nossos serviços”, pontua Neblina.
Passo a passo
O acesso ao sistema é simples e intuitivo. Basta clicar no link “Agendamento”, disponível no site www.amazonprev.am.gov.br. O próximo passo é a realização de um cadastro e a criação de senha, o que permitirá visualizar os serviços disponíveis, datas e horários disponíveis. Após a confirmação, o usuário é informado sobre a documentação que deverá apresentar para o serviço agendado.
Dúvidas
Canais de informações ou dúvidas da Amazonprev: 3627-3401 e 3627-3421. Fale Conosco: 3627-3424 ou e-mail: amazonprev@amazonprev.am.gov.br.
livros manaus ufam doação literatura manaus oportunidade cetam vagas educação amazonas educação manaus oportunidade iel amazonas largo de são sebastião manaus natal decoração amazonas 10ª edição do Amazônia (Fi)Doc cinema filme manaus diego bauer investigação policia federal jair bolsonario brasil manaus amazonas ads oportunidade peixe feira compra alemanha amazonas manaus economia exportação manaus procon am amazonas discriminação festival de parintins boi garantido amazonas parintins
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris. But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer....