Com mais de 20 anos de carreira, e treze músicas lançadas, José Sodré, a Sandrinha Pingo de Ouro, lança a sua nova música, “Beiradão da Arapuca”, que promete estourar no carnaval deste ano no Amazonas.
A música “Beiradão da Arapuca”, apesar de ser um beiradão (um ritmo tipicamente manauara), vem com uma levada bem dançante e com tom de humor, característica sempre presente nas músicas lançadas por Sandrinha. A composição é de Dan Beiradão e a produção conta com a participação especial de Hadail Mesquita - O Rei do Beiradão, na voz.
Além do humor nas letras, que contam “causos” em melodias que valorizam a nossa região, outra característica marcante de Sandrinha são as roupas coloridas e o deboche. Sempre com uma resposta na ponta da língua, seguida de uma alta gargalhada, ela arranca risos tanto no palco como na vida real, pois o humor está sempre presente na sua vida. “A vida já é tão dura, então acredito que minha missão neste mundo é rir e fazer rir”, declara ela.
Sobre o artista
Cantor, compositor, humorista e produtor amazonense, José Sodré criou a personagem Sandrinha Pingo de Ouro e se apresenta em todo o Amazonas como cantor e humorista. Morador do município de Rio Preto da Eva, região metropolitana do Amazonas, localizada a 80km de Manaus, José é conhecido e chamado sempre pelo nome artístico “Sandrinha” no município em que mora. Mesmo deixando bem claro que Sandrinha é um personagem, ele gosta de ser chamado assim. Sandrinha tem várias composições próprias lançadas nas plataformas digitais. Seu primeiro hit foi "Melô do Monamor". José afirma que é a primeira, e única, pessoa LGBT a cantar o gênero beiradão em todo o Amazonas, por isso o nome artístico Sandrinha Pingo de Ouro, a Bixa do Beiradão.
“Comecei a carreira como bailarino em 1994 no Boi Mineirinho e na banda Medieval, além de outras bandas, até criar o personagem Sandrinha Pingo de Ouro, que tem mais ou menos 5 anos. Já viajei para várias cidades do Amazonas e estados do Brasil. Hoje continuo seguindo a carreira de humorista, produtor, compositor e dançarino, morando no município de Rio Preto da Eva. Meu grande trabalho hoje nas plataformas digitais é o hit “Paradinha de Dez” alcançando um público grande, até mesmo fora do país. Ao todo tenho 13 músicas gravadas, a maioria compostas por mim: Melô do Monamor, Melô das Pregas, Melô da Capoeira, Melô do Povão, Paradinha de Dez, Melô do Faz de Conta, Bixa Caralhenta, No Meio do Rio Solimões, A Bixa Do Beiradão, Melô do Pescador, A Espinha Do Bodó, Tá Caro Tudo e agora “Beiradão da Arapuca” - História da Rolinha - que Dan Beiradão compôs e me deu a honra de interpretar. Acredito que vai ser sucesso e convido todo mundo a ouvir”, completou o artista.
A música já se encontra disponível nas redes sociais da Sandrinha Pingo de Ouro.
jair bolsonario investigação policia federal brasil compra oportunidade amazonas manaus peixe ads feira alemanha amazonas manaus economia exportação manaus amazonas discriminação procon am amazonas boi garantido festival de parintins parintins manipulação imagem comissão pastoral da terra investigação indigenas isolados amazonas oab Jean Cleuter Simões Mendonça OAB-AM manaus amazonas manaus Projeto Voo Campeão esporte manaus expoartes artesa amazonas cultura show manaus amazonas Festival Nema led
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris. But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer....