Alaídenegão, Cabocrioulo e Tucumanus apresentam novidades no Cauxi Eletrizado



No dia 11 de fevereiro, Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus sobem ao palco da Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo), na 11ª edição do Bloco Cauxi Eletrizado, para apresentar músicas novas no repertório. O evento, que inicia às 16h, tem a participação dos cantores Otto e Marcelo Nakamura no show da banda Cauxi Eletrizado, Couro Velho e DJ Carol Amaral.


Rafael Ângelo, vocalista e guitarrista da Alaídenegão, destaca que o show do grupo vai contar com a presença do músico Davi Escobar, atualmente radicado no Canadá.


“Vai estar todo mundo junto e os nossos shows no bloco têm sido os melhores durante todos esses anos”, afirma o artista. “Temos material novo, que estamos tocando, mas ainda não foi lançado, e temos os clássicos”.


O baixista Marcos Cileno adianta que a Cabocrioulo vem com repertório atualizado também em versões, de BaianaSystem a Elza Soares.


“No autoral, vamos lançar duas músicas, ‘Tamo Fazendo Nada’ e ‘Felicidade’, que fazemos em formato acústico, mas, no bloco, vem bem produzida, com uma big band”, comenta o músico. “O show vai ser interessante, para um público maior, do circuito alternativo”.


No setlist da Tucumanus, segundo o guitarrista Denilson Novo, também tem composição recente do grupo, como “Quarentena”, “Vai Vendo” e “O Gigante Acordou”, todas as letras assinadas pelo vocalista Clóvis Rodrigues.


“Quanto aos sucessos de outros artistas, são surpresas que revelaremos no dia do show com emendas em nossas canções”, explica.


Ingressos


Os bilhetes do segundo lote estão à venda por R$ 60, pelo Sympla (sympla.com.br). Entre os destaques do bloco está a Estação Cauxi, um complexo de espaços instagramáveis e lounge com decoração de Adroaldo Pereira.


Durante a festa acontece o concurso de fantasias, onde os foliões mais criativos concorrem a prêmios como baldes com cerveja e a melhor fantasia é escolhida pelo público.

Fonte: com informações da assessoria de imprensa