“Este é o primeiro transbordo do ano, e é todo o lixo que é jogado nos igarapés e chega ao rio Negro. A determinação do prefeito David Almeida é que cuidemos dos nossos rios e é de suma importância que a população colabore e nos ajude a manter a cidade, as orlas, os rios e igarapés limpos”, destacou Reis.
Após a retirada dos resíduos sólidos dos rios, o material é acomodado em balsas e encaminhado ao aterro sanitário para o descarrego. No local, os resíduos sólidos são compactados e aterrados. A modalidade de limpeza dos igarapés e orla da cidade retira uma quantidade grande de lixo todos os dias e grande parte destes materiais retirados das águas é de garrafas PETs, descartáveis e resíduos domésticos, que poderiam ser reciclados.
As orlas da cidade recebem diariamente os serviços de limpeza, por meio das equipes da Semulsp. Um trabalho que percorre os 60 quilômetros de orla, onde são executadas a retirada de lixo, a varrição e a remoção de grandes objetos, como toras de madeiras e carcaças de embarcações.
mateus e cristiano manaus Nossa Senhora das Graças amazonas Macaca Guariba amazonas Gnos AM arte são paulo compras brasil black friday cuidados golples jiu-jitsu exploração sexual balneario camboriu amazonas investigação manaus novos contratos amazonas manaus RPE Parintins FC manaus literatura doação livros ufam amazonas vagas educação cetam manaus oportunidade oportunidade iel educação manaus decoração amazonas manaus natal largo de são sebastião cinema filme diego bauer manaus amazonas 10ª edição do Amazônia (Fi)Doc
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris. But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer....