Na retomada do turismo, CVC no Amazonas e em Rondônia acelera em promoções com até 50% de desconto

Atenta à retomada dos planos de viagens de lazer pelos consumidores amazonenses e rondonienses, as 22 lojas da CVC no Amazonas e Rondônia estão acelerando na ampliação de descontos e meios de pagamento para os clientes realizarem a tão sonhada viagem de lazer, que historicamente é um dos maiores desejos de consumo dos brasileiros que ficou, até então, adormecido nos últimos anos por conta da pandemia. 

 

Além de ampliar as formas de pagamento das viagens, com a inclusão de novas opções para parcelamento (em até 24x ou em até 12x sem juros, no cartão de crédito CVC), o que também inclui a modalidade de pagamento via pontos da Livelo, as lojas CVC da região estão oferecendo vantagens reais ao bolso do consumidor, com descontos de até 50% em pacotes nacionais e em cruzeiros, hospedagem grátis para criança no Brasil e preços promocionais para locação de casas nos EUA, para vendas até 31 de janeiro. 

 

Além disso, como forma de incentivar o planejamento de viagens ao exterior, as lojas CVC da região também lançaram no último dia 27 de janeiro, a promoção de “Dólar Reduzido” que traz uma cotação da moeda americana mais em conta que a cotação de mercado, exclusivo para vendas de viagens somente até o dia 31/01, para embarques futuros rumo a Flórida(EUA), Caribe (Cancun, Punta Cana, Aruba e Curaçao) e Argentina. 

 

“Nossos clientes estão voltando a planejar viagens com antecedência e, por isso, também antecipamos o lançamento da nossa programação de viagens para Europa, incluindo o verão europeu, que é um dos destinos mais procurados do momento, com datas de embarques e preços definidos até Junho de 2023”, cita Márcio Barreto, Master Franqueado da CVC no Amazonas e Rondônia, reforçando que algumas vantagens adicionais, como 2° passageiro grátis na parte terrestre em circuitos europeus estão valendo somente até 31 de janeiro. São mais de 3 mil lugares e 200 roteiros diferentes pela Europa. Um dos pacotes terrestres, para Madri e Lisboa, de 9 dias, já inclui hospedagem e passeios por a partir de 1.022 euros por pessoa. 

 

Com a demanda crescente e a malha aérea retornando ao nível pré-pandemia, Barreto reitera a confiança e solidez da marca CVC, que há 50 anos realiza o sonho de viagens de milhares de brasileiros, e reforça o bom momento para o turismo nacional e internacional: “Saindo de Manaus, temos 5 voos diretos por semana para Miami (EUA), 4 voos semanais para Bogotá e, ainda, outros 4 voos conectando América Central, Caribe e América do Norte. Já para viagens pelo Brasil, a malha aérea está muito forte, com voos para 9 destinos: Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho”, diz. 

 

O empresário também destaca que a retomada do setor de turismo também abre oportunidades de empreendedorismo em franquias e novos postos de trabalho. “Para esse primeiro semestre de 2023, as lojas CVC do Amazonas e Rondônia devem abrir 10 novas vagas para consultores de viagens e, além disso, já temos 2 lojas franqueadas no radar para serem inauguradas nessas regiões até dezembro de 2023. Durante a pandemia, inclusive, a CVC inaugurou 5 novas lojas, sendo que uma delas, a do Manauara Shopping, foi a primeira do Amazonas a receber investimentos de acordo com o novo modelo de loja”, comemora. 

 

Os destinos mais procurados por clientes desses dois estados são bastante semelhantes: no internacional, destaque para Flórida - A Terra da Magia (EUA), Europa (Portugal), Cancun e Punta Cana. Já no Nacional, destaque para Fortaleza, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro. Destaque também para os Cruzeiros, cuja procura vem crescendo nesse início de ano.

Foto: Reprodução/CVC

Fonte: com informações da assessoria de imprensa