Trabalhadores ficaram feridos após um acidente no barracão da Tom Maior, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Pelos menos três parintinenses estão entre os feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram prensadas por um guindaste que estava fazendo a movimentação de uma carga. Seis equipes foram acionadas, e estão no local realizando o resgate.
Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo diz apurar a causa do acidente. A escola ocupa um dos barracões da Fábrica do Samba, na Barra Funda, Zona Oeste da capital, onde são produzidas as alegorias para o Carnaval.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Uma delas teve fratura exposta na perna, as outras duas sofreram contusões no ombro.
Embora a identidades dos feridos não tenha sido revelada, artistas de Parintins (AM) disseram se tratar de colegas seus que vieram trabalhar na capital. É comum que escolas de samba de São Paulo empreguem mão de obra de artistas do Amazonas para produção carros alegóricos, fantasias e adereços.
touro negro torcida azul e branco album caprichoso parintins lançamento Peru manaus amazonas atletata Ana Paula lima amazonas manaus cultura comida comida de boteco gastronomia flamengo brasil Champions League das Américas basquete vitória boca juniors medalha de ouro conquista Amazonense Doriandson Talmaturgo New Breed Jiu-Jitsu Federation manaus semana santa venda de peixe em manaus peixe consumo de peixe amazonas reajuste Segurança Pública do Estado amazonas manaus Wilson Lima manaus cinema cultura lgbt amazonas amazonas manaus arte cultura música Festival Zero 92 indigenas livraria valer amazonas cultura conversa manaus