O colunista David Reis esteve presente na 5ª edição da feijoada do Bola Preta 2023 e conta os bastidores e “borburinhos” do badalado evento
O salão do Sesi Clube do Trabalhador foi transformado em uma verdadeira quadra de samba e alegria, com a 5ª edição da badalada Feijoada do Bola Preta 2023.
O anfitrião Juca Semem recebendo seus convidados na Feijoada do Bola Preta 2023. Foto: Divulgação
O evento foi realizado pela Manaós Entretenimento sob a coordenação do craque Juca Semen e contou com super atrações locais e nacionais como Quintal do Couro Velho, o intérprete oficial Neguinho da Beija-Flor e do Tradicional Cordão do Bola Preta.
A madrinha do evento, a jornalista Baby Rizzato entregou a faixa para a Rainha do Bola Preta 2023 Mirian Belmont.
David Reis ao lado de Baby Rizzato. Foto: Divulgação
O festejo que começou ao meio-dia adentrou o fim da tarde com muitas marchinhas carnavalescas, sambas e agitação, regado a muitos cliques nos vários espaços instagramáveis e decoração impecável de James Cavalcante.
Na oportunidade, Juca Semen anunciou os próximos eventos com sua assinatura para este ano, como “Uma Noite com a Marrom”, em comemoração aos 50 anos de carreira de Alcione, Zeca Pagodinho, entre outros.
Realmente, essa Feijoada já faz parte do calendário momesco de Manaus, daí ter esgotado as vendas de passaportes rapidamente e já se prepara para um espaço maior em 2024, inclusive com lista de reservas. Então, já se agenda por aí, que ano que vem tem muito mais Feijoada do Bola Preta Manaus.
Por David Reis
O articulista é turismólogo, relações públicas e influencer
manaus amazonas wcd manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas espetáculo manaus diário das marias empoderaELA mulheres projeto amazonas manaus viagem manaus amazonas aeroporto de manaus apagão sem energia energia elétrica amazonas manaus Amazonas Food Festival banda Raimundos manaus amazonas pc-am amazonas aliciamento de menor manaus investigação lider religioso operação mateus manaus cronograma amazonas cetam ead aulas predios mpf ruas manaus ditadura no Amazonas amazonas manaus amazonas projeto ct transformação capacitação