Após descobrir uma traição do companheiro com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, uma mulher, ainda não identificada, foi até o local de trabalho da suposta amante e distribuiu prints de conversas no WhatsApp expondo a relação extraconjugal.
A confusão foi registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais na quarta-feira (8).
Nas imagens, a mulher aparece mostrando as conversas que o marido teve com a atendente pelo aplicativo de mensagens. Ela começa a distribuir as provas da traição para outros clientes e vendedores da loja.
Em seguida, a mulher identifica a suposta amante no setor em que ela trabalha e começa a expor o caso dentro da loja. Ela foi contida por outros profissionais do estabelecido e retirada do local.
Em nota, a diretoria da Bemol lamentou o ocorrido. Confira:
Caros Clientes,
Nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônida é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha.
Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores.
Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres.
Diretoria Bemol
Fonte: com informações do G1 AM
touro negro torcida azul e branco caprichoso lançamento parintins album Ana Paula atletata Peru lima amazonas manaus cultura gastronomia manaus comida comida de boteco amazonas brasil flamengo boca juniors Champions League das Américas vitória basquete New Breed Jiu-Jitsu Federation Doriandson Talmaturgo conquista Amazonense medalha de ouro venda de peixe em manaus semana santa peixe amazonas consumo de peixe manaus reajuste amazonas manaus Segurança Pública do Estado Wilson Lima amazonas cinema manaus lgbt cultura Festival Zero 92 manaus amazonas cultura arte música cultura conversa amazonas indigenas livraria valer manaus