O Carnaval, tão celebrado no Brasil, volta este ano depois de dois anos de restrições devido à pandemia. E o setor está otimista com o retorno das atividades. Somente na venda de cerveja, um dos itens mais procurados na ocasião, que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro, a expectativa é de um aumento de pelo 20% nas lojas do Grupo DB, maior rede de supermercado do Norte do país.
Com um acordo diferenciado com seus principais fornecedores, o Grupo DB consegue oferecer valores mais atrativos aos clientes em geral e abastecer não somente encontro particulares ou entre pequenos grupos, mas grandes festividades que acontecem na cidade.
“Nossos estoques já foram reforçados há várias semanas, pois sabemos do impacto que o retorno da data vai trazer para o setor. É um momento não apenas de celebração, mas de retorno comercial e muita gente – desde grande a pequenos comerciantes – estão apostando fortemente na venda de cerveja. Por isso, nos preparamos tanto para este momento”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.
Outros Itens
Além da tradicional cerveja, o Grupo DB também investiu em outros itens muito procurados na temporada. Todas as unidades contam com infinidade de ofertas de cachaças nacionais e importadas, espumantes e outros tipos de destilado.
Os itens de alimentação também ganharam uma atenção ainda mais especial para o período. Em todos os açougues do Grupo, os destaques especiais são os cortes especiais para churrasco, linguiças, churrascos já prontos para serem assados, pão de alho e outros petiscos.
parintins touro negro album caprichoso torcida azul e branco lançamento atletata Ana Paula amazonas lima manaus Peru comida amazonas manaus comida de boteco cultura gastronomia vitória flamengo basquete Champions League das Américas boca juniors brasil Amazonense medalha de ouro conquista Doriandson Talmaturgo New Breed Jiu-Jitsu Federation peixe venda de peixe em manaus consumo de peixe manaus semana santa amazonas manaus amazonas reajuste Segurança Pública do Estado Wilson Lima amazonas cinema cultura lgbt manaus arte Festival Zero 92 cultura música amazonas manaus cultura amazonas livraria valer manaus indigenas conversa