A Feijoada Amazon Best acontece a partir das 12h, do dia 8 de abril, no Centro de Convenções Vasco Vasques. O primeiro lote de ingressos para a Feijoada Amazon Best esgotou em poucas horas após o início das vendas.
Agora, a venda está direcionada para o segundo lote de passaportes que, além da entrada no evento, garante aos torcedores dos bois Caprichoso e Garantido uma camisa e ao serviço de Open Bar, de 12h às 17h, que inclui água, caipirinha, cerveja e refrigerante.
Exclusiva para 700 pessoas, a Feijoada Amazon Best abriu vendas de mesas fechadas - com 10 lugares - para o evento. A compra pode ser feita na sede da Amazon Best, em Manaus, localizada a rua Nova Prata, n⁰ 225, Vieiralves.
Dois pra lá e dois pra cá
Para fazer a festa dos brincantes de boi-bumbá, artistas oficiais de Caprichoso e Garantido vão se apresentar na feijoada.
Pelo Caprichoso, dois itens oficiais comandarão a festa: o apresentador Edmundo Oran e o levantador de toadas Patrick Araújo.
Já pelo Garantido, o apresentador oficial do bumbá, Israel Paulain animará o público. Os rubros torcedores também vão contar com o show de David Assayag.
O item 3 do Festival, a parte rítmica da festa, não ficou de fora. Marujada de Guerra e Batucada irão acompanhar a apresentação dos artistas de Caprichoso e Garantido, respectivamente.
Além do boi-bumbá, a Feijoada Amazon Best conta com um super show do cantor Uendel Pinheiro. Apaixonado pela cultura amazônica, o pagodeiro sempre inclui toadas dos dois bois no repertório dos seus shows.
Nos intervalos entre uma atração e outra, um DJ ficará responsável por manter a galera sempre animada.
wcd manaus amazonas Dia Mundial da Criatividade manaus diário das marias amazonas manaus espetáculo amazonas empoderaELA manaus mulheres projeto aeroporto de manaus manaus viagem amazonas apagão amazonas manaus energia elétrica sem energia Amazonas Food Festival amazonas banda Raimundos manaus amazonas lider religioso investigação manaus operação mateus pc-am aliciamento de menor manaus aulas amazonas ead cronograma cetam manaus ruas amazonas mpf ditadura no Amazonas predios amazonas manaus capacitação transformação projeto ct