Ataque em colégio particular de Manaus deixa feridos

O Colégio Adventista de Manaus sofreu um atentado na tarde desta segunda-feira (10). De acordo com informações iniciais, um aluno do 7⁰ ano tirou uma faca da mochila e atacou uma aluna e uma professora. Polícia, Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para o local.



Segundo informações do Samu, três pessoas ficaram feridas, sendo uma monitora, uma aluna e o autor do ataque. A aluna teve um ferimento no membro superior esquerdo, a monitora foi ferida no abdômen e o autor do ataque teve um corte nas mãos. 


A garota de 12 anos foi atendida pelo Samu no local e levada pelos pais para um hospital particular. Já a monitora recebeu atendimento e não precisou ser internada. Após ser atendido, o autor do ataque foi entregue para as autoridades. 

Em nota, o Colégio Adventista de Manaus (IAM) informou a veracidade do ataque. A direção lamenta o ocorrido e vai comprar com a polícia, que está na escola investigando o ataque. A nota destaca que a instituição está dando suporte aos estudantes e familiares. As aulas estão suspensas até o dia 12 de abril, quarta-feira. 


Fonte: da Redação do site Porto de Lenha News