O Grupo Queiroz, em Manaus e Boa Vista, abriu cadastro de currículos para o banco de talentos, com vagas direcionadas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@comercialqueiroz.com.br .
As pessoas podem se candidatar a cargos como o de assistente administrativo, auxiliar de loja e de logística, operador de caixa, entre outras oportunidades.
A gerente de Recursos Humanos do Grupo Queiroz, Ruyter Ferro, destaca que o banco de talentos é uma forma de captar diversos perfis profissionais, para ocupar os postos de trabalho da empresa. “O banco de talentos é um facilitador no momento da seleção dos profissionais que ocuparão as futuras vagas abertas na empresa”, disse.
O Grupo Queiroz conta com 15 lojas estrategicamente localizadas em todas as zonas de Manaus, além de um centro de distribuição que funciona 24h, facilitando a logística e o abastecimento das unidades e das entregas para os clientes do interior. Desde 2021, está presente também em Roraima, com duas lojas em Boa Vista.
A empresa é referência na região Norte em material escolar e de papelaria, além de itens para food service. Também é considerada uma das principais do país no setor de embalagens.
Além das lojas físicas, o Grupo Queiroz atua em diferentes plataformas digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br , aplicativo Ifood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.
votação papa vaticano internacional conclase prêmio Laureus conquista Ginasta Rebeca Andrade investigação violencia amazonas menor de idade crime manaus papa francisco vaticano papa amazônia FAS fundação amazônia sustentável jorge e mateus show cultura amazonas manaus lançamento touro negro parintins caprichoso album torcida azul e branco lima manaus amazonas atletata Ana Paula Peru comida de boteco gastronomia cultura manaus amazonas comida Champions League das Américas boca juniors brasil vitória flamengo basquete Doriandson Talmaturgo Amazonense medalha de ouro New Breed Jiu-Jitsu Federation conquista