Planetas confinados no mapa


Se você tiver um signo interceptado numa casa astral do seu mapa e nessa casa estiver a presença de um planeta, a leitura é de que esse planeta está confinado, recluso, como se estivesse preso em uma solitária de uma prisão, sem luz. 


A Casa interceptada é uma casa de eixo, que se conecta com a casa oposta. Esse confinamento se manifesta na vida da pessoa, que terá que encontrar uma saída para se libertar da prisão astrológica. Esse exemplo que apresentamos figura a Lilith ( a lua negra)interceptada em Libra. 


A Lilith no mapa é como se expressa a sexualidade. Para essa Lilith será 8 ou 80. 

Suas relações ou uniões, acabarão lhe transformando   exigente e detalhista que acabará em crise comprometendo o relacionamento e roubando por completo a serenidade do casal. O resultado é o confinamento.


Weber Malcher (Astrologia Cármica e Tradicional).


Mapa Astral Cármico, Previsões anuais. Mapa de relacionamento, Revolução Solar e muito mais.


* O articulista é escritor e membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM) e da Ordem Rosacruz, (Amorc), entre outras funções.


Weber também é palestrante de temas filosóficos, culturais e místicos e autor dos livros Oferenda, Alef e Amazonas: Rio Esperança.


Foi funcionário do Banco do Estado do Amazonas (BEA) e trabalhou no grupo TV Lar durante 10 anos, assessorando um dos integrantes da diretoria.


Weber escreveu para o jornal Diário do Amazonas a coluna Alto Astral, onde publicava dicas e orientações sobre astrologia.  


SERVIÇOS:


MAPA ASTRAL CÁRMICO Análise e identificação de mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio dos carmas acumulados no passado /Missão,/Seu Mentor Espiritual, * Sua Origem Estelar * Sementes estelares / Lilith, Quiron, ,Roda da Fortuna e muito mais., CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.( mais de 30 páginas)

Mapa Astral ( O programa da alma para se tornar humana) / Previsões/ Mapa de Relacionamento/ Revolução Solar.


webermalcher@hotmail.com

Instagram @webermalcher

Fonte: