Executivos amazonenses participam da ‘Imersão Singulari’ no Web Summit





Empresários amazonenses participam, até quinta-feira (04), da “Imersão Singulari”, que acontece durante a Web Summit, conferência internacional de tecnologia e inovação, no Rio de Janeiro. O evento reúne, pela primeira vez no Brasil, especialistas, CEOs e chefes de estado para discutir o futuro do mercado em um encontro de empresas que estão definindo a indústria de tecnologia.

Segundo Luciana Nogueira Minev, diretora executiva da Singulari, o programa de treinamento acompanha o grupo nas palestras da Web Summit e promove agendas paralelas, com discussão de temas.

“Estamos com sete executivos de Manaus no nosso grupo e discutimos a aplicabilidade do conhecimento apresentado”, detalha Luciana Minev. “Muitas vezes a pessoa tem insights durante esses eventos, mas tem dificuldade de colocar o conteúdo em prática. Por isso criamos a ‘Imersão Singulari’”.

A experiência imersiva é realizada duas vezes ao ano. Os interessados em participar no segundo semestre podem fazer as reservas pelo contato comercial@singulari.com.br ou por meio do Instagram (@singulariconsultoria).

Programação – Entre os destaques da Web Summit está a entrevista da jornalista Maju Coutinho com Ayo Tometi, co-fundadora do Black Lives Matter. Ela compartilhou como se tornou ativista e abordou diferentes viés da tecnologia.

A líder indígena e ativista Txai Suruí veio com a importância de falar sobre Amazônia em um evento sobre tecnologia. Já David Veléz, CEO do Nubank, levantou a necessidade de devolver para a sociedade os ganhos que se obteve pelo caminho.

O apresentador de TV e empresário Luciano Huck trouxe para debate o tema “O sucesso é inimigo da inovação”. Ele reforçou que a sustentabilidade depende de fontes de renda alternativa para os povos da floresta.

A edição da Web Summit no Rio de Janeiro tem a estimativa de receber mais de 20 mil pessoas da área de tecnologia e negócios.  

Singulari – A empresa de consultoria, comandada por Luciana Nogueira Minev e Suelen Scop, é referência no Amazonas há 11 anos, com data de fundação celebrada neste mês. A Singulari oferece uma cartela de serviços em gestão de pessoas, com foco em gestão estratégica de negócios.

Entre os destaques estão o Programa de Líderes, Programa de Inovação, além de mentoria para desenvolvimento de pessoas e organizações, cultura organizacional e transformação digital.

Fonte: com informações da assessoria de imprensa