A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), que funciona no estacionamento G1 do Shopping Ponta Negra, inaugura novo dia com foco nos produtos agroecológicos e orgânicos. Com a novidade, a partir do dia 23 de junho, o espaço ganha também um novo nome: Feira de Produtos Regionais Agroecológicos e Orgânicos da ADS, atendendo ao público às quartas e também às sextas-feiras.
As quartas-feiras serão voltadas para produtos regionais; e as sextas-feiras serão exclusivas para produtos agroecológicos e orgânicos. O horário dos dois dias será o mesmo, das 15h às 19h.
Os consumidores vão encontrar uma variedade de produtos que vão desde polpa de frutas, queijo, açaí, temperos e peixes até os agroecológicos e orgânicos como frutas, verduras, hortaliças, alimentação vegana, fitoterápicos, plantas e artesanato indígena, entre outros. Tudo com origem dos mais de 40 produtores dos municípios da região metropolitana de Manaus.
A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, destaca que a parceria com a feira da ADS é totalmente alinhada às expectativas do centro de compras em oferecer produtos e serviços para a qualidade de vida e bem-estar de seus clientes. “Com um dia exclusivo para agroecológicos e orgânicos, a feira incentiva ainda mais o consumo de produtos saudáveis, além de contribuir gerando emprego e renda para muitos produtores rurais que não têm onde escoar o que produzem”. Os produtos agroecológicos e orgânicos são cultivados sem agrotóxicos e sem adubos químicos.
wcd manaus Dia Mundial da Criatividade amazonas manaus amazonas manaus espetáculo diário das marias amazonas manaus projeto empoderaELA mulheres aeroporto de manaus manaus viagem amazonas energia elétrica amazonas sem energia apagão manaus Amazonas Food Festival manaus amazonas banda Raimundos operação mateus manaus investigação pc-am aliciamento de menor lider religioso amazonas manaus cronograma cetam ead aulas amazonas predios ditadura no Amazonas mpf amazonas manaus ruas capacitação projeto ct amazonas transformação manaus