Prefeitura de Manaus trabalha na finalização das obras do mercado Carneiro da Mota, no Morro da Liberdade


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), intensifica, nesta quinta-feira, (22), as obras de reforma no mercado municipal Carneiro da Mota, bairro Morro da Liberdade, zona Sul, para que o espaço seja entregue à população ainda neste semestre.

 

As equipes já realizaram a implantação das novas redes hidráulica e elétrica, forro, revestimentos cerâmicos, modernização da fachada, estacionamento coberto, banheiros e, agora, trabalham nas rampas de acessibilidade oferecendo mais conforto e segurança a todos.

 

De acordo com Rubens Castro, diretor de engenharia da Semacc, as obras estão na etapa de finalização dos serviços com ajustes necessários de pinturas, identificação dos boxes, alinhamentos da setorização e rampas de acessibilidades. Mais de 20 trabalhadores se revezam para que o mercado seja entregue ainda neste semestre.

 

“O mercado municipal Carneiro da Mota segue com as obras na etapa de finalização, estamos nos ajustes de pinturas, identificação dos boxes, nas rampas de acessibilidade, e concluindo a identidade visual. O mercado está ficando moderno, amplo e seguro para todos. É a sétima entrega feita pelo prefeito David Almeida”, concluí Castro.

 

Ansiosa com a conclusão das obras, a permissionária Tamara Oliveira não vê a hora de receber seus clientes em um lugar amplo, claro, moderno e mais digno para todos.

 

“Está ficando maravilhoso, é realmente um novo mercado, estou ansiosa para que os clientes possam prestigiar. Acompanho toda a obra e posso dizer que foi do teto ao piso. Muito obrigada, prefeito David Almeida, por proporcionar dias melhores para nossa categoria, estávamos esquecidos”, enfatizou Tamara.

 

O mercado possui 33 permissionários atendendo ao público em atividades diversas, como lanchonetes, bazares, estivas, confecções, peixaria, açougue, hortifruti, assistência técnica, entre outros serviços. São cerca de 80 empregos gerados, direta ou indiretamente.

 

Fonte: com informações da assessoria de imprensa