O Comando Militar da Amazônia (CMA) recebeu, nesta terça-feira, a visita de orientação técnica do Secretário de Economia e Finanças (SEF), General Sérgio da Costa Negraes, e comitiva.
A visita teve como objetivo é fortalecer a eficiência e a transparência na utilização dos recursos públicos, além de buscar aprimorar a gestão financeira de todas as unidades gestoras do CMA. Por ocasião da visita, o Gen Negraes compartilhou informações sobre as melhores práticas na administração dos recursos disponíveis e discutiu estratégias para otimizar ainda mais a gestão orçamentária. O objetivo final é garantir uma gestão eficiente, responsável e sustentável dos recursos, contribuindo para o cumprimento de todas as missões do CMA.
O Comandante Militar da Amazônia, General Costa Neves, em suas palavras de boas-vindas, expressou sua satisfação com a visita e ressaltou a importância da sinergia entre o CMA e a SEF na busca de uma gestão eficiente e responsável dos recursos, contribuindo para o atingimento dos objetivos propostos.
A visita de orientação técnica da SEF ao CMA reforça o compromisso do Exército Brasileiro com a eficiência administrativa e a busca constante pela excelência na gestão dos recursos públicos. A troca de experiências e conhecimentos entre as instituições contribui para o aprimoramento das práticas e o fortalecimento da atuação em todas as áreas da Força Terrestre, em benefício da Amazônia Ocidental.
caprichoso parintins lançamento album torcida azul e branco touro negro atletata Ana Paula lima Peru amazonas manaus comida manaus amazonas gastronomia comida de boteco cultura vitória Champions League das Américas flamengo boca juniors brasil basquete Amazonense medalha de ouro conquista Doriandson Talmaturgo New Breed Jiu-Jitsu Federation peixe consumo de peixe venda de peixe em manaus semana santa manaus amazonas Wilson Lima amazonas Segurança Pública do Estado manaus reajuste cinema amazonas cultura lgbt manaus música cultura amazonas arte manaus Festival Zero 92 livraria valer conversa indigenas amazonas manaus cultura