Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.
Foto: Reprodução/Flazoeiro TV/AGIF
lançamento caprichoso torcida azul e branco touro negro parintins album manaus lima amazonas Peru Ana Paula atletata manaus cultura gastronomia amazonas comida de boteco comida Champions League das Américas vitória flamengo brasil boca juniors basquete New Breed Jiu-Jitsu Federation medalha de ouro Amazonense conquista Doriandson Talmaturgo consumo de peixe venda de peixe em manaus amazonas manaus semana santa peixe Segurança Pública do Estado reajuste amazonas manaus Wilson Lima manaus amazonas lgbt cultura cinema Festival Zero 92 cultura amazonas manaus arte música indigenas conversa livraria valer cultura amazonas manaus